What's on my phone - favourite apps !







Se há coisa quem sem a qual já não vivo é o meu Iphone, e não digo telemóvel porque tem mesmo de ser o meu Iphone! E certamente não sou a única que pensa isso, cada vez mais nos tornamos dependentes do nosso telefone e temos nele tudo o que achamos essencial, deixou de ser apenas uma via de comunicação e passou a ser um bem essencial. Por este motivo decidi postar quais as minhas aplicações favoritas: 
 1. Whatsapp - importantissimo quando temos amigos no estrangeiro ou quando nos esquecemos de carregar o telemóvel.
 2. We heart it - uma app que uso muito quando não tenho nada para fazer, gosto de ver fotos e passa lá algum tempo.
 3. Zara - sem dúvida que a app da zara veio a facilitar muita coisa! É a minha loja preferida e gosto de estar a par das tendências e tem a vantagem de poder fazer compras online.
 4. NoCrop - uma app mais dedicada à fotografia e que uso sempre que quero publicar uma fto no Instagram sem ter de a cortar.
 5. Shazam - uma das apps mais espectaculares que existe! Sempre bom poder a qualquer momento o nome de uma música que passa na rádio!
 6. Adobe Acrobat - confesso que esta aplicação não é a que mais utilizo, contudo, como estudante, dá sempre jeito para abrir documentos.
 7. Layout -  uma app que uso para fazer montagens de fotos.
 8. Spotify - a aplicação que uso para ouvir música até porque não tenho o hábito de colocar músicas no telemóvel e não há nada mais prático.
 9. Running - como fã de desporto uso a aplicação da Nike quando vou fazer corridas.
Obviamente as redes sociais (Facebook, Instagram e Snapchat) também se encontram no meu telemóvel mas isso já é quase uma obrigação. As apps comuns a todos os Iphone's também são super importantes principalmente a agenda e os mapas.

- Té 

Sem comentários:

Enviar um comentário