#Dia 3 - Dois em Um


Praia de Macao



Grutas Naturais

Parte 1:
O dia 3 na República Dominicana resume-se a mais uma excursão mas desta vez à praia de Macao e às grutas naturais. Foi precisamente na praia de Macao que me apaixonei por um macaquinho! É realmente o animal mais adorável que lá existe e digo isto porque os restantes eram iguanas. Fiquei super admirada em saber que podem ser animais de estimação, claro que se em Portugal fosse permitido eu tinha um e as minhas cadelas iam adorar  (ahahah) - ou não ! Após sair da praia visitei as grutas naturais onde pude dar uns mergulhos. Nesta zona da ilha a areia era mais semelhante à nossa (Portugal), mais amarela, e a água também era mais fria, contudo era uma zona mais quente o que acabava por compensar. Toda esta viagem foi feita em boggies e digo já que não foi a melhor experiência de sempre, fartei-me de comer areia, mas fora isso, tudo fantástico como sempre!



Parte 2:
Tal como o título do post indica hoje falo de 2 assuntos em 1 post só.
A segunda parte é muito simples, apenas para indicar que o meu roteiro à ilha terminou, foram apenas 3 post's onde partilho as melhores experiências e paisagens que vivi durante uma semana e acho o suficiente para não me estender demasiado neste assunto e tornar-me aborrecida. Além disso não posso partilhar tudo pois caso visitem a República Dominicana já "conhecem" parte dela ;) 
Em breve novas novidades no blog.

  -Té









Sem comentários:

Enviar um comentário