Os fatos de banho vieram para ficar!! 

 MEGA POST


Praia do Castro de S. Paio - Vila do Conde





















A este post eu posso chamar de mega post - não só pela quantidade de fotos (sim confesso que são algumas mas tenho a certeza que valem a pena) mas também pelo gosto que tive em construí-lo.
Se para muitas de vós o início de Setembro é final de verão ou de férias para mim quer dizer exatamente o contrário!! O início de Setembro para mim ainda são férias, praia, muito sol, mergulhos frescos e muitos finais de dia na praia a apreciar o pôr do sol!
Hoje para acabar Agosto em grande passei o dia na praia com o meu fato de banho azul e branco pelo qual morro de amores!! Adoro o pormenor do cruzado nas costas e as alças serem duplas e sinto-me muito confortável nele. Para looks de praia gosto de estar descontraída e então combinei com uns calções de ganga e havaianas. Como tal não podia faltar a minha cesta de praia e o chapéu de palha.
Como (talvez!!) última semana de férias vou trazer os últimos outfits de praia. Esperem por novidades...

  - Té


Sigam-me também no Facebook (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário