Why do I love Winter?



Eu confesso! Eu adoro o Inverno, claro que não me refiro à chuva, vento ou guarda-chuvas virados ao contrário, o que eu gosto mesmo é de roupa aconchegada, muita roupa no corpo, os chapéus, os cachecóis, o cheiro a castanhas assadas e essas coisas todas. Mas o que eu gosto mesmo, mesmo, são os PELOS!!! Em casaco, coletes, apenas nas golas, de qualquer das formas e feitios eu adoro pelo! E adivinhem a minha sorte - existe pelo em toda a parte!!! Mango, Zara, Pinko, Elisabetta Franchi, e por aí fora, este Inverno os pelos vieram em alta de todas as formas e cores e eu estou apaixonada por tudo o que vejo mas como não se pode ter tudo deixo-vos os meus modelos favoritos!
Também são amantes de pelo? Contem-me...

    - xx, Té


Podem também seguir-me na minha Página de Facebook (aqui) e Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário