Winter must haves!




Camisa branca - Hanny Deep

Calças de ganga - Relish

Casaco de pelo - Hanny Deep



Casaca de cabedal - Hanny Deep

Galochas - Moschino

Casaco pelo - Relish

Vestido - Relish



Colete de ganga - Relish

Casaco de pelo - Relish



Cada estação obriga a uma renovação do closet e esta semana eu decidi fazer a minha! Obviamente há peças de roupa que são essenciais para cada estação e eu optei por mostrar-vos as minhas, são de duas marcas específicas que esta estação não passam nada despercebidas - Hanny Deep e Relish - e para começar:


  • Casacos de pelo - já por um post anterior sabem que sou amante de pelos e este inverno é uma obrigatoriedade no roupeiro, em todas as cores, feitios ficam espectaculares num outfit para os dias frios! 
  • Casaca de cabedal - prática e confortável, obviamente todas de nós temos uma ou mais, com detalhes ou mais simples são a primeira escolha para os dias mais descontraídos!
  • Camisa branca - uma camisa branca é sempre uma camisa branca!!
  • Vestido preto - confesso que vestidos são indispensáveis no meu closet e para o inverno os pretos são os meus preferidos.
  • Coletes - sinceramente é uma peça difícil de se usar porque achamos que vamos ter sempre frios nos braços, contudo é uma questão de conjugação e fazem toda a diferença num look.
  • Galochas - como "viciada em sapatos" tenho todo o tipo de sapatos e galochas não são excepção! Perfeitas para a chuva e por razões óbvias!


Quais as vossas peças essenciais para o Inverno? Contem-me :)
xx, Té


Podem também seguir-me na minha página de Facebook (aqui)e no Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário