The Perfect Little Black Dress!







Vestido - Relish

Antes de mais -  já reparam na mudança de visual do Blog?? Já algum tempo que achava que precisava de algo e algo que fosse "mais eu" para além do meu nome, este foi o resultado final do trabalho da minha querida amiga Sandra Dias que sempre que possível dedica um pouco do seu tempo a mim - ao Blog da Té - desde fotografar, post's de make up e penteados e agora estética da página. Eu adoro o resultado final! 


Agora voltando ao que (também) interessa: A verdade é que a coleção Relish SS16 está demais mesmo! Todas as peças são únicas e encaixam na perfeição. Hoje trago um vestido preto - e um vestido preto é sempre um vestido preto!! É um clássico- elegante, aberto nas costas (e eu que sou louca por costas à mostra!) e com o detalhe dos fechos dourados nas mangas. É este tipo de vestido que nunca está a mais no nosso closet, eu adoro e vocês?!

xx. Té

1 comentário: