Good Days







Vestido - Mango ; Casaco - Salsa ; Sapatilhas - Adidas

Mala e Relógio- Michael Kors ; Gola - Made by Mum


Esta semana está a correr que é um mimo - está sol, tenho ido ao ginásio,estou de férias (e estão acabar!), tenho actualizado a tempo e horas o Blog - nem todas as semanas são assim!  Está tudo a correr tão bem mas confesso que até tenho saudades da minha rotina, não dos exames (!!!) mas de ir para a faculdade, almoçar com as amigas, por a conversa em dia, aproveitar os dias com a minha rotina. 
Mudando de assunto e retomando ao que interessa: pois bem vocês sabem que houve saldos, exato, e eu como toda a gente a d o r o os saldos e ainda comprei umas coisinhas (bastantes - ahah) e este vestido foi tipo um achado, é da mango, super prático e super feminino, a renda acrescenta um encanto gigante e se vos disser que só custou 9,99€?! Ah pois é ! Assim ainda sabe melhor, cada vez gosto mais dele e de certeza que vai ser daquelas peças que estou sempre a usar - quando se gosta, gosta-se mesmo!

xx, Té

O que me dizem de um post sobre as minhas ultimas compras? O que acham? Quero saber a vossa opinião! 


Sem comentários:

Enviar um comentário