Sexta-feira como eu gosto de ti!



Tasquinha do Caco



Estação de S. Bento




Rua das Flores - Porto


Nut - Rua da Flores

Fotografia por Sofia Silva 


E quem me segue no Instagram (@teresa15tt) sabe que a minha última sexta à noite foi assim um bocadinho para o gorda (ahah) - confesso que são as minhas sextas-feiras preferidas e vou-vos contar tal e qual como é!
Pois bem, eu e a Sofia (a minha melhor amiga) combinamos que às sextas-feiras (pelo menos sempre que possível) íamos experimentar alguns restaurantes dos quais já ouvimos falar e que chamaram a nossa atenção. Começamos pela Tasquinha do Caco com Hambúrgueres Artesanais - e são qualquer coisa como de louvar aos céus - tudo bem que adoro hambúrgueres e torna-se uma bocadinho suspeito isto vindo de mim , mas é a minha opinião e tinha que partilhá-la! Claro é que a máquina fotográfica andou sempre connosco e durante o percurso até ao Nut (como se já não tivéssemos comido o suficiente!!) aproveitamos para fotografar no Porto!
A primeira experiência teve muito sucesso tal como a manhã de sábado no ginásio!! 
Já estou ansiosa para uma próxima "sexta gorda" :)

xx, Té




Sem comentários:

Enviar um comentário