White Jeans









Fotografia por Sofia Silva 

Camisa e Blazer - Mango ; Jeans - Just Cavalli 
Mala e Relógio - Michael Kors ; Botas - Stradivarius
Óculo de sol - Roberto Cavalli

Vamos lá por os pontos nos is , com este tempo assim para mim já é primavera e primavera já é sinónimo de jeans brancos! Mas é que comigo costuma ser tudo 8 ou 80, menos nestas alturas do ano que nunca sei o que realmente vestir e por isso nunca é 100% inverno nem é 100% primavera, é assim uma mistura dos dois mas um misto que seja suportável!
Está sol, está quentinho e por isso os casacões estão fora de hipótese - ponto número um! Ponto número dois, vamos lá arriscar nuns jeans brancos! Mas não vamos abusar já nas cores e por isso o restante tem de ser preto - isto é ponto número três e o último! 
Pronto, estou vestida, estou dentro do possível a acompanhar a estação e a sentir-me amazing! (isto com modéstia à parte - ahahah)

xx, Té

Sem comentários:

Enviar um comentário