Há uma primeira vez para tudo!







Há uma primeira vez para tudo e desta vez foi a vez do sushi! Nunca tinha experimentado até hoje e digo antes de mais que sim! Está aprovado! Foi daquelas coisas que foi-se adiando até não dar mais, e hoje (hoje mesmo sim!!) foi o dia de pegar no carro e ir até ao Cais de Gaia com as minhas amigas e ir experimentar o dito "peixe cru". 
Quanto ao espaço (Kanpai Douro Marina)  conquistou-me logo, vista sobre o rio, muita luz e um ambiente maravilhoso, a companhia foi óptima e são experiências para se repetir! Quanto ao sushi propriamente dito experimentei de tudo, sem dúvida que é das coisas que ou se gosta ou não se gosta, cá eu deliciei-me pelas peças quentes que sem dúvida foram as minhas preferidas. Mais tarde aproveitei para fotografar o look e em breve mostro-vos tudo ;)

xx, Té


Fotografia por Vânia Moura 

Sem comentários:

Enviar um comentário