Tudo uma questão de t e m p o!

#umdesabafo




Sempre me disseram e concordo plenamente - "Quem quer arranja uma maneira, quem não quer arranja uma desculpa".
Não é a melhor maneira de começar um post mas faz todo o sentido com o que se segue. A verdade é que a minha vida anda em torno da faculdade, trabalhos, testes e exames. Depois ainda há o namorado, a família e as amigas - aquele tempinho de lazer para um bom jantar com companhia formidável, uma ida ao teatro ou ao cinema, para uma cafézinho à beira mar (isto quando o sol a sério decide aparecer). Ultimamente e também porque o verão está aí à porta as idas ao ginásio também fazem parte da agenda. Claro está que as sessões fotográficas e um serão em frente ao computador é obrigatório - caso contrário o blog não existia - e já faz tão parte de mim que há sempre tempo. 
Com isto tudo, e como o dia só tem 24h, e eu durmo pelo menos umas 7h, só resta 17h - belas contas hã! - há que gerir o tempo e tudo se compõe, há tempo para tudo, só é preciso uma boa agenda e um bocadinho de organização - comigo resulta. M a s ... o problema aqui é outro: com a correria do dia à dia, com a rotina uma pessoa lá se lembra de ficar doente. Pois é !! Não é que uma pessoa fique doente de propósito mas involuntariamente fica doente - com 17h para fazer uma catrafada de coisas eu lá tenho tempo de ficar doente?! Não tenho! Mas fiquei! E os testes? E os trabalhos para entregar na data? E os exames que em menos de 15 dias estão aí?! Eu não tenho tempo para estar na cama com o cobertor até à testa. Não tenho tempo para estar doente! Estar doente é tempo desperdiçado. A verdade é que as malditas alergias desta vez ganharam - mas é tudo uma questão de tempo - é uma questão de tomar os comprimidos todos pelo tempo certo, fazer o que o médico diz e mais dia menos dia voltar ao activo!
E ainda assim fora os momentos em que não estou a dormir, ou a comer, ou a morrer do nariz, trabalha-se um bocadinho em modo muito lento. Mas a verdade é que eu não tenho tempo de ficar doente e isso é coisa que não se põe na agenda!
Breve com novidade mais felizes ;)

xx, Té


Sem comentários:

Enviar um comentário