Eat&Fit

Férias com a Prima





Á Prima, 

Somos primas há 21 anos e amigas há 2! 
Impressionante, sim!
Desde há dois anos que a tenho como uma grande amiga, talvez uma das melhores, e digo isto com toda a certeza (Nádia, espero que não chores quando estiveres a ler isto) ! Foi talvez a amizade mais inesperada e agora acredito mesmo que as grandes amizades nascem assim. Tenho uma amiga para a vida, ou pelo menos uma prima tenho de certeza quer queira ou não - mas quero claro!
Tenho uma companheira: praticamos desporto/ginásio juntas, vamos de férias juntas, vamos lanchar juntas, vamos às compras juntas e com o tempo que passamos juntas vamos nos conhecendo melhor - tem sido uma agradável surpresa.
A genética que nos une está evidenciada: somos umas gulosas natas ahah e ao mesmo tempo adoramos desporto - este adoramos quer dizer que praticamos desporto regularmente - estudamos na área da saúde, pode estar qualquer coisita relacionada com isso, e com o tempo que passamos juntas até nos apercebemos que temos alguns traços de personalidade iguais. 
Desde já tenho a agradecer-te o vício pelo sudoku - Verdade! Este verão comecei a jogar graças à minha prima. E não precisas de me agradecer por te apresentar as melhores bolas de berlim do mundo que são em Labruge. 
Tenho-me vindo a aperceber pelo teu dom natural a tirar fotografias e isso só prova que também nos completamos: tu fotografas, eu sou fotografada e assim surge material para o Blog (Obrigada também por isso!!).
Foi uma semana fantástica e para o ano repetimos, fica a promessa! #fériascomaprima #eatandfit

xx, Té 

Sem comentários:

Enviar um comentário