Everything about my nails!




O post de hoje é bem diferente do habitual! Já surgiu algumas vezes post's de opinião relativamente a certos produtos de make up que uso regularmente e que são os meus de eleição - hoje para sair da rotina venho falar-vos das minhas unhas.
Sou fã de uma unha arranjada e bonita - sem dúvida que não passa despercebida.
Desde há dois anos que coloquei gelinho nas unhas das mãos e que me rendi completamente - não vou tirar nunca!! O que me levou à colocação de uma camada mais resistente foi o facto de ter as unhas relativamente fracas, era rara a vez que conseguia ter algum cumprimento na unha, e claro o facto da longa duração da cor - sim, não há quem aguente ter de remover o verniz e pintar de novo de 3 em 3 dias (posso estar a exagerar um pouco mas eu pelo menos não tenho paciência!). Desde que coloquei a primeira vez não dei qualquer tipo de descanso à unha e tal também não me é recomendado, sempre que tiro , coloco de novo - a dita manutenção - pelo menos de 15 em 15 dias devido ao crescimento. Por norma opto por cores fortes ou os nudes e sem grandes "pendricalhos", estas que vos mostro hoje sem dúvida que já estou na loucura - arrisquei imenso! Mas gosto pela diferença e afinal de contas é verão, e no verão podemos tudo!

Vejam o trabalho da Sofia (a minha manicure) (aqui)!

xx, Té


Sem comentários:

Enviar um comentário