Leather Pants - must have!










Confesso que com muita pena minha o Blog tem ficado para segundo plano - são montes de trabalhos da faculdade, aulas para preparar e testes e quando chega o fim-de-semana ou o tempo é escasso e estou sempre nas correrias ou o tempo não ajuda. Também tenciono que o meu blog seja diferente, looks mais arrojados e conteúdos diferentes - não quero que seja só mais um ...
A semana começou bem, recebi novas propostas e em breve tenho muitas novidades para o blog - mas retomando ao post de hoje optei por umas calças de pele da Zara que são sem dúvida o elemento must do outfit - são sobretudo elegantes, arrojadas e confortáveis. As peles nunca passam despercebidas e conseguimos looks mais sofisticados ou casuais de acordo com as peças com que conjugamos. A vantagem é que este inverno podemos abusar das peles - são um must!

xx, Té 

Estou a usar:
Calças - Zara
Crop Top - Catarina Gomes
Blazer - Mango
Sapatos - Zara
Brincos - Parfois
Mala - Michael Kors

Sem comentários:

Enviar um comentário