TOM FORD

"Glamour is something more that what you put in your body. It has to do with way you carry yourself and the impact you have on others."
- Tom Ford









Óculo de Sol - Tom Ford by Optica Pacense // Mala - Purificacion Garcia
Anel - Bimba Y Lola // Relógio - Michael Kors // Brincos - Parfois
Casaca, Blusa & Sapatos - Zara // Calças - Mango

Who is Tom Ford? 
Bem isso agora não interessa nada, nem vou relatar a sua biografia como designer ou produtor ou what ever. Tom Ford simplesmente vem a propósito de um artigo que li na revista Happy do mês anterior - precisamente antes de ir para o ginásio fui tomar o meu cafézinho e deparei-me com esse mesmo artigo - Tom é uma mente interessante, diz coisas surpreendentes e não consegui evitar não partilhar a minha surpresa em relação a este senhor. Passo a citar...

"Quando decido fazer algo, simplesmente faço-o."
"Não sou óptimo eu nada, mas sou muito bom em muita coisa."
"Existem criadores que tem muito mais talento criativo do que eu, mas podem não ter o meu foco, podem não trabalhar tanto como eu, podem não desejar tanto..."

Depois de 3 páginas de texto estas foram sem dúvida as frases que memorizei. Fiquei com uma opinião do Tom diferente, para além de admirar o seu trabalho como designer, passo a admira-lo como pessoa apesar de o não o conhecer óbvio!!, pelo menos demonstra personalidade. Parabéns Sr. Ford!

xx, Té 


"Dressing well is a form of good manners."

Sem comentários:

Enviar um comentário