xx, Té 










Fotografia por Rita Pinho


A xx, Té ❤  nasceu em Abril de 2017, resultado de uma forte vontade de criar, construir e ver algo crescer. Totalmente  fora da minha área de conforto criei um novo projeto - uma coleção de biquínis e fatos de banho!
A paixão por biquínis e fatos de banho de design diferente, padrões vistosos, pormenores que enriquecem a peça, são alguns dos motivos que me levaram a criar a minha própria coleção. A capacidade de personalizar, poder misturar padrões, alterar modelos e obter uma peça final única com a qual me identifico a 100%. 
O nome surge a partir da minha assinatura aqui no blog, dois projetos da minha autoria com os quais me identifico e que a partir de agora crescem juntos.
xx, Té  ❤  é a minha marca!


xx, Té  

Sem comentários:

Enviar um comentário