Adidas Stan Smith - A minha escolha...







FINALMENTE!!! (ahahah) É verdade, foi uma luta para comprar estas meninas! Desde do início do Verão que estava naquela de "compro, não compro" e assim que veio dias chuvosos ainda à bem pouco tempo decidi - vou mesmo comprar umas Stan Smith! A dúvida foi alguma, estive indecisa entre as cores e até cheguei mesmo a postar sobre isso e a pedir opiniões e a verdade é que comprei logo aquelas que ninguém opinou, curioso não é?! Não foi ser do contra, pensei mesmo em comprar as douradas tal como me aconselharam, mas a verdade é que foram as cor de rosa que trouxe comigo, isto porque já estava inclinada para elas e assim que as vi não consegui resistir! 
Estou ansiosa por usá-las pois combinam com tudo o que é roupa - skinny jeans, vestidos, saias - são realmente um must have desta estação e agora pertencem ao meu closet!!
Aprovadas?

   -Té

Podem também seguir-me na minha página de Facebook (aqui) e no meu Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário