Back to reality!


Camisa - Elisabetta Franchi ; Calções - Zara








Óculos de Sol - Roberto Cavalli em Óptica Pacense (aqui); Relógio - Michael Kors

Mala - Pauls Boutique ; Sandálias - Zara

A minha rotina está de volta! Ao contrário de muitas pessoas eu estou contente, estive 2 meses de férias e isso é mais do que suficiente para descansar, é tanto que chego ao ponto de saturar. A semana que passou começaram as aulas da faculdade e já começaram "a doer"! Como sabem estou no 3º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas e é o que ocupa a grande parte do meu tempo. Não me importo que assim seja, gosto mesmo do que faço e estou na área que quero, desta forma o meu dia-a-dia, apesar de cansativo, não me custa tanto. Antes de mais adianto que o Blog agora também faz parte da minha vida e vou tentar ao máximo estar sempre com novidades. É uma promessa!
Com tudo isto, as roupas práticas estão de volta, mas não quero eu dizer que seja "skinny jeans e t-shirt", gosto sempre de me arranjar seja para o que for. 
Hoje trago-vos então mais um outfit black&white perfeito para o dia-a-dia, aproveitando os dias de sol combinei uns calções de cinta subida pretos com uma camisa (espectacular!!) cheia de detalhes - os ombros, a gola, o decote, os botões, a corrente dourada! Como costumo dizer -"a camisa perfeita!". E com tudo isto não podia deixar escapar a mala, as sandálias, o relógio e os óculos com dourados.
O que acham? Usavam?

    - xx, Té

Podem também seguir-me na minha página de Facebook (aqui) e no meu Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário