E o Sol está de volta!!







Saia - Elisabetta Franchi ; Camisa - Pinko




Mala e Relógio - Michael Kors ; Pulseira - Pandora

Sandálias - Schutz

E o sol está de volta!! Eu sabia que estes dias chuvosos não iam durar muito, ou pelo menos sabia que ainda vinha bons dias de sol e que ainda podia aproveitar para usar mais uma bocadinho as roupas de verão. Estava eu farta de dizer - "Ainda vem aí muito sol!!" - a verdade é que veio mesmo e isso deixa-me mesmo contente.
Então para aproveitar estes dias quentinhos decidi construir este outfit um pouco mais arrojado: por norma, para me vestir começo sempre por escolher os sapatos e desta vez optei pelas minhas Schutz azuis - são realmente muito confortáveis, estáveis e lindíssimas! Uma vez escolhida a cor para o look peguei numa saia lápis azul, bem justinha e uma camisa branca com o pormenor de folhos nos ombros. Os acessórios não fogem à regra e conjuguei com uma mini-mala castanha, e confesso que nesta só cabe mesmo o telemóvel e a chave do carro, e o relógio dourado que encaixava ali na perfeição. Desta forma consegui um look sofisticado e confortável, obviamente não ando assim no dia-a-dia mas opto por este outfit para uma saída ou um evento menos casual.
O que acham do conjunto? 
    
    - xx, Té




Também me podem seguir no Facebook (aqui) e no Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário