Um vestido vermelho é sempre um vestido vermelho!




Vestido - Mango








Relógio - Michael Kors ; Mala - Michael Kors ; Sapatos - Zara
Não sei bem o que me deu mas acordei inspirada e se calhar um bocadinho romântica! Acordei virada para vestir vermelho, mas não um vermelho qualquer, tinha de ser o vestido vermelho!! Opá apeteceu-me! Um vestido vermelho é algo que chama atenção, dá um look romântico mas ao mesmo tempo poderoso e foi exa ctamente esse o sentimento na hora de vestir. Não consegui dispensar os saltos altos e neste momento tinha de ser uns stilettos nude, deram o toque espectacular ao outfit - cada vez me sentia melhor - confesso! Os detalhes foram sendo acrescentados, a mala dourada, o relógio e o cinto preto que já vinha no vestido, um pouquinho de maquilhagem e não podia acrescentar mais nada. Tudo para uma saída casual mas na verdade há dias em nos apetece "um bocadinho mais" , hoje foi o meu dia!
No final gostei do resultado e é claro que tinha de fotografar, afinal de contas não se veste um vestido vermelho todos os dias, não acham?!

  - xx, Té 

Podem também seguir-me no Facebook (aqui) e no Instagram (aqui)!

2 comentários:

  1. Adoro <3 Vermelho não é bem a minha cor mas fica-te muitíssimo bem!
    Parabéns por todo o sucesso do Blog. Mil beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida !! Sinceramente só aposto no vermelho em vestido , acho que fica muito elegante .
      Beijinho grande <3

      Eliminar