#Black Friday 


Todo mundo sabe da explosão de felicidade que foi o dia de ontem!! Para mim não foi excepção, quer dizer, também não perdi a cabeça foram só mais umas coisitas... 
Não fui daquelas que fui a correr para o shopping para o meio da confusão! Acordei cedinho (porque tinha aulas - ahah) peguei no telemóvel e fiz as minhas compras online: uns dois pares de calças, uns dois vestidos e fiquei porque aqui ! Controlei-me não acham?
Claro está que não ia ficar por aqui e quando queria comprar apenas mais um vestidinho, baratinho e peguei no telemóvel para repetir o processo já não tinha o meu tamanho - tristeza!! Agora pode ser que fique para os saldos, ou para a semana, quem sabe!? Depois vê-se!
E vocês? Controlaram-se ou perderam a cabeça? Contem-me tudo!!

xx, Té


Sem comentários:

Enviar um comentário