Dias de Inverno como eu Gosto!




Mala - Michael Kors


Casaco - Made by Mom


Vestido - Zara


Sapatos - Zara

Relógio - Michael Kors ; Anel Brilhantes - Melano



Para mim Inverno é sinal de frio mas isso não impede que esteja sol - e assim, sim, eu gosto! A chuva só me atrapalha e claro é que fico com o cabelo sem jeito! Mas Inverno com sol é outra coisa - é perfeito para os looks de inverno mas a nossa aparência mantém-se intacta (ou pelo menos quase!!).
Hoje foi daqueles dias que acordei sem inspiração nenhuma para me vestir, tinha uma reunião na faculdade, aulas de seguida e nada muito inspirador quanto ao outfit! Tinha que me vestir , a verdade era essa! Optei por invadir o closet da minha mãe e trazer o casaco emprestado - nunca o tinha usado e a partir de agora vai acontecer mais vezes - quanto ao vestido já não o usava algum tempo e saltou-me à vista, aliado aos sapatos a coisa lá se compôs... Gostei do resultado final, fotografei e espero que tenham gostada tanto quanto eu !?

       xx, Té


Podem também seguir-me pelo Facebook(aqui) e Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário