Kit sobrevivência para a chuva! 




Galochas - Hunter; Kispo - Zara; Guarda-chuva e Luvas - Moschino; Copo - Tiger


Se há pessoa que não suporta de todo este tempo sou eu!! É o cabelo que não fica direito, é a correria para qualquer lado quando saímos de casa, é a luta pela estacionamento mais perto - não há condições!! Condições até há mas só mesmo se não sair de casa, isso sim era vida! 
E como esta maldita chuva não me deixa fotografar no exterior, aqui bem pertinho da lareira e onde a chuva só se ouve mesmo, criei o kit de sobrevivência para chuva! E confesso que eu estou bem preparada, tudo está no meu guarda roupa para quando o dito S. Pedro estaciona bem em cima de nós!
Se tens de ir para a faculdade, ou para o trabalho ou ate mesmo só sair não te canses a escolher o outfit - um kispo, galochas, guarda-chuva (sim porque o kispo não impede o uso do guarda-chuva!) e umas luvas é obrigatório - a menos que queiras tomar banho na rua, nunca se sabe ! (ahahah)
Se a tua opção é ficar em casa (SORTEEEEEE!) então um copo de café com leite bem quentinho é mais do que suficiente!

Prontas para os próximos dias de chuva?!
xx, Té


Estejam atentas à minha página de Facebook (aqui) com dias assim está mais actualizada! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário