#Sales







Pois é verdade - os post's por aqui estão muitos escassos e há 2 razões: esta chuva que decidiu ficar por aqui e que não dá jeito nenhum para fotografar e o outro motivo são mesmo os exames da faculdade que acabam de começar e roubam-me o tempo todo!! #wishmeluck
Mas como já tinha postado no meu insta (teresa15tt) também aproveitei os saldos assim que começaram. Sou da opinião que nos saldos devemos comprar os pequenos luxos que desejamos mas que fora dessa altura não nos dá jeito nenhum comprar, por este motivo nos saldos aproveito para comprar malas, sapatos, make-up ou até uns acessórios que complementam qualquer look!
A minha primeira compra de saldos foi esta mala Bimba & Lola que já andava a namorar algum tempo e fiquei super feliz só de saber que chegou aos saldos - a cor é fantástica, um azul metalizado, o tamanho médio é o ideal e fica maravilhosa no meu closet!
E vocês já aproveitaram os saldos para mais uns miminhos? Contem-me :)

xx, Té



Sem comentários:

Enviar um comentário