Não me falem em dieta !





Não me falem em dieta! Para comer estou sempre pronta! Não há cá esquisitices nem etiquetas, se há coisa que adoro e que já tenho vindo a partilhar convosco é a minha paixão por hamburguers artesanais e hoje o almoço foi na Dona Maria Pregaria no Porto - mas quê menos quê e estou perita nesta especialidade, ando a correr as tasquinhas todas e como tal partilho convosco - são deliciosos!






Já não bastava a dose calórica anterior (mas não há almoço que seja almoço sem uma segunda paragem - o habitual) que ainda há espaço para a sobremesa. Foi uma questão de descer um pouco a rua e experimentar os crepes da Cremosi.
Esta semana foi pausa na dieta (como se houvesse dieta - ahah) e abusar um bocadinho mais, mas quem resiste?

xx, Té



Sem comentários:

Enviar um comentário