Whishing for Summer !



Já estamos naquela fase em que só queremos verão! As roupas de inverno já são enfadonhas, a chuva já incomoda e estes dias de sol que entretanto aparecem e desaparecem deixam-nos nostálgicos - quer dizer pelo menos a mim deixa!
Pelo menos já comecei com as compras e isso só me deixa ainda mais ansiosa, o que quero mesmo é andar com os pés ao ar - quero as minhas sandálias e de preferência o mais rápido possível se faz favor.
Quanto à imagem de cima é só mesmo para começar a entrar no espírito primaveril - que já entrei! (ahah) Depois de comprar uma mochila para levar nas férias (podem ver qual aqui) deparei-me com as sapatilhas (é um conjunto) e já estão a caminho de casa, comprei online e estou ansiosa que cheguem!!! 

xx, Té

Sem comentários:

Enviar um comentário