My Andy Wolf by Optica Pacense



 






Estou completamente apaixonada pelos meus Andy Wolf! E tenho muito a agradecer à Optica Pacense e a todos os que votaram em mim no concurso que se realizou após o lançamento da marca - o concurso consistia em colocar like na minha foto que se encontrava na página da Óptica (aqui) e caso fosse a foto com mais gostos podia escolher um modelo da marca em questão. No dia 24 de Abril pelas 00h00 deu-se por terminado o concurso e eu GANHEEEIIIIIIII !! IUPIIIIIIIIIIII !
Um muito muito muito obrigada a todos os que votaram, estes foi o óculo que escolhi e pelos quais me apaixonei assim que os vi. Foram-me entregues esta semana e não podia estar mais contente !

Mais uma vez - OBRIGAD
xx, Té


Look:

Óculo de Sol - Andy Wolf by Optica Pacense
Calças - Mango
Top - Pull&Bear
Cinto - Mango
Relógio - Michael Kors
Sandálias - Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário