My First Time in London


Day 1


Big Ben

Convent Garden

M&M's Store

Piccadilly

Camden Town

Portobello

Portobello

London Eye 

Tower Bridge



Acabei de regressar de Londres e não podia estar mais fascinada! Voltava já hoje! 
Fiquei num hotel mesmo no centro e assim que vi o Big Ben e o London Eye caiu-me literalmente a ficha - estava mesmo em Londres! Há imenso tempo que queria conhecer a cidade e o primeiro fim-de-semana da queima do Porto pareceu-me a oportunidade ideal. Teve um tempo maravilhoso, sol nos dois dias mas ainda assim fresco por causa do vento - pelo que dizem nada que não seja normal em Londres. 
No primeiro dia corri Londres - literalmente - fiz grande parte das visitas a pé e uma ou outra de Uber. O ambiente, as pessoas, as ruas, o espiríto, a d o r o !! É inexplicável! E de noite?! Oh de noite - é lindo! As luzes das pontes, do london eye, das ruas, dos prédios.
No final do dia assisti ao musical do Rei Leão - o que tenho a dizer sobre isto - bem, é o Rei Leão certo? Em musical! Em Londres! Aconselho claro! É como se tivesse voltado à minha infância durante 2h30min e delirar quando vi o Timon e Pumba a cantar Hakuna Matata para o Simba. Não é preciso dizer muito mais pois não?!


Day 2


Street Art



Big Ben

London Eye


Bem quanto ao segundo dia foi mais soft - fui de uber até street art, tomei lá o pequeno almoço, passeei pelos mercados e depois regressei para Piccadilly para almoçar. Dei mais umas quantas voltas pelo centro de Londres, pelos jardins, o palácio, os esquilos (ahah - só consegui ver um e foi ao longe). Os pontos essenciais e que queria mesmo visitar estavam vistos. Foram 2 dias muito bem aproveitados e sem dúvida que é uma cidade para voltar!

xx, Té em viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário