Dress & Sneakers










Quem diria que vestido e sapatilhas seriam a combo perfeita!? Pelo menos eu não! Não era muito fã de sapatilhas até à ultima estação em que literalmente elas saíram do ginásio e passaram por o meu dia-a-dia - com vestido, jeans, saias, ou outra coisa qualquer são uma óptima opção! - super trendy e além do mais confortáveis! Hoje estreio aqui no blog as minhas mais recentes Nike, já as usei imensas vezes mas não tive oportunidade de fotografar - elas são azuis, vermelhas e brancas, três cores que adoro ver juntas e por isso não hesitei nem um bocadinho em trazê-las comigo assim que as vi na loja. São de um conforto inimaginável e muito leves - cada vez que as uso gosto mais delas!! (uma história de lamechas entre uma rapariga e umas sapatilhas ahah).
Para um look descontraído e trendy e também porque estava um dia quente optei por usar um vestido branco, simples, e os meus sneakers - tive uma tarde muito trabalhosa (fui às compras -ahah- super ocupada portanto) e nada como um outfit prático!

Não sei se já reparam mas ando muito mais pontual no blog, o meu objetivo é trazer outfits diferentes e conteúdos novos e por este motivo se tiverem sugestões ou quiserem alguma opinião é só comentar ou mandarem-me e-mail: ateresa.carvalho.blog@gmail.com 

xx, Té 




Vestido - Mango
Sapatilhas - Nike
Clutch - Michael Kors
Relógio - Michael Kors
Anéis - Bimba Y Lola

1 comentário: