Earrings! Yes or Not?



O verão está mesmo aí e ando imenso virada para os acessórios! Afinal de contas a pele anda mais à mostra e podemos apostar em acessórios vistosos para completar qualquer look.
 Sempre fui uma apaixonada por brincos mas aqui a questão é outra - compridos ou não?! Sempre fui adepta de brincos mas nunca me estendi muito no tamanho e como ando numa de apostar no que é diferente as minhas orelhas não são excepção. Na minha pesquisa encontrei estes da Bimba Y Lola (já vos disse que cada vez mais gosto da Bimba Y Lola?) e da Tous (os que tem o ursinho -óbvio!- os dourados com a pedra verde -clássicos- e o conjunto de um brinco pequeno e outro longo - bastante interessantes!), são bastantes invulgares mas é mesmo disso que preciso. Desde que fiz um corte diferente que uso o cabelo apanhado de várias formas e espero que uns destes em breve venham a fazer parte de um outfit! O que acham? Adeptas de brincos longos?

xx, Té


Sem comentários:

Enviar um comentário