Girly Mode










Foi uma semana bem atarefada e com muita coisa para fazer e eu assim gosto! O facto de ter de sair de casa, ter um compromisso, um almoço diferente, seja lá o que for mas que não é rotineiro é motivo para criar um look mais caprichado, isto é , para a faculdade eu vou todos os dias e às vezes nem vontade tenho de sair de casa quanto mais para caprichar - há dias que se tem uma vontade espontânea e há outros que nem lá perto. Mas o facto de ter um motivo para sair, já é outra coisa!
Hoje (que não é o mesmo hoje em que partilho o post) tive um almoço -  um almoço de aniversário de uma das minhas melhores amigas (nós somos 4), fomos a um sítio bem giro e passamos aí grande parte da tarde a por conversa em dia (sim, estamos todos os dias juntas e há sempre conversa) - basicamente foi o motivo para estrear este conjunto calção/blusa da zara pelo qual me apaixonei, fiz com que a minha mãe se apaixonasse e que fosse a correr comprá-lo (ahah - e isto é mesmo verdade). A oportunidade foi perfeita e a conjugação não podia ter sido mais fácil - super feminino e arrojado!

xx, Té


Look - Zara
Sandálias - Zara
Mala e Relógio - Michael Kors
Óculo de Sol - Spektre em Optica Pacense



Sem comentários:

Enviar um comentário