Metallic!










Os metálicos invadiram completamente esta estação e são um must! Eu estou completamente rendida! Desde que as saias midi apareceram em todos os feitios e padrões que pensei em comprar uma, e então desde que esta saia midi plissada e metalizada apareceu na zara nem pensei duas vezes - num piscar de olhos (que durou 3 dias) recebi a saia em casa. Estou completamente apaixonada pelas saias midi e os metalizados estão-me a conquistar - isto porque há uma casaco prateado, também da Zara, que é uma loucura! Eu sei, eu sei, em breve perco a cabeça, mas a moda é assim!

xx, Té

Ps.: Estou a usar o novo matte lipstick da Kiko nº 319 - é simplesmente p e r f e i t o - vejam no meu Facebook (aqui)!


Saia - Zara
Top - Mango
Sandálias - Zara
Óculo de Sol - Spektre em Optica Pacense
Clutch - Valentino
Relógio - Michael Kors

Sem comentários:

Enviar um comentário