SOU TÃO VERÃO!










Eu sou tão Verão : sou tão para as sandálias , para os vestidinhos frescos, para os óculos de sol, para os sunsets na praia, para longas conversas na esplanada! Tudo isto é um pouquinho de mim e eu que sou tão verão! Para mim era verão 365 dias por ano ( e sim eu sei que precisamos de chuva e tal e quê) mas estes dias de sol fazem o meu dia.
Já se deu a reviravolta nos outfits, no closet, no humor , já é verão e não podia estar mais feliz. A minha estação chegou e estou ansiosa para aproveitar mais um verão - o bronze,as férias, os sunsets, as noites de verão e vem aí novos projetos - e logo eu que sou tão Verão!

xx, Té



Vestido - Zara
Sandálias - Stradivarius
Mala - Michael Kors
Relógio - Michael Kors
Anel dourado - Bimba Y Lola
Óculo de Sol - Dior 

Sem comentários:

Enviar um comentário