Porto: Behind the Scenes






Gaia: In Between Scenes




Fotografia por Sofia Silva

Sejamos sinceros e vamos lá por a modéstia de portista de lado - não há cidade mais bonita e encantadora que o Porto! É a cidade que apaixona todos os dias! Dito por uma portista.
Foi uma batalha fotografar com vento e depois de não sei quantas fotos consegui a sintonia perfeita entre mim, o meu outfit (que voava!!) e o Porto. 
Numa tentativa (falhada!) de escapar do vento acabei por perfurar entre ruas encantadoras de Gaia, mesmo junto ao rio e ainda com vista sobre a Ponte D. Luís. Confesso que adoro o meu look , optei pela saia midi verde da Mango e um crop top com padrão Elisabetta Franchi - trendy e super descontraído ideal para um belo passeio sem vento, o que não foi o caso. A saia voava, o folho de blusa voava, o meu cabelo voava e até a minha paciência começava a voar também! 
Se não fosse pelos planos de fundo - Porto & Gaia - tinha desistido muito mais cedo e este post não existia. Foi uma batalha da qual saí vencedora. Adoro as fotos!

xx, Té 

Estou a usar:

Saia - Mango
Top - Elisabetta Franchi
Sandálias - Stradivarius
Mala - Michael Kors
Relógio - Michael Kors
Óculo de sol - Spektre disponível em Optica Pacense

Sem comentários:

Enviar um comentário