Girls just wanna have fun!






Não resisto a um bom jantar num bom restaurante, entre amigas, um ambiente maravilhoso, e a noite era nossa! Foi o meu aniversário - sim verdade que já se passaram uns dias mas não tenho como evitar escrever sobre o quanto eu gosto destes programas.
Foi um jantar no Clérigos Vinhos & Petiscos às 21h do dia 4 de Julho - tudo programado para umas horas de muita diversão, conversa e gargalhadas e menos não é de esperar quando as 4 amigas se juntam (é isto todos os dias mas neste dia tínhamos uma motivo!). O restaurante é maravilhoso, para além de ser muito bom, uma boa localização tem todo o seu requinte que nos conquistou - claro é que o atendimento é fenomenal. 
As horas foram passando com muita boa disposição até à 00h:00min - o meu dia chegou e começou de uma forma magnífica e só tenho mesmo a agradecer às minhas 3 amigas que são fantásticas (e menos também não espera ;)
Nestes jantares tudo é pensado - o outift não é excepção e eu queria arrasar ! A meu ver: objetivo conseguido (y e s!) - Optei por uma saia midi verde garrafa que já vos tinha falado por aqui, conjuguei com um body castanho sem costas onde reside todo o encanto - umas costas ao léu são sempre umas costas ao léu e ficam a matar, as sandálias são as minhas preferidas do momento dão-me a altura de sonho, são elegantes e super confortáveis. 
A noite foi maravilhosa, correu tudo como planeado e eu sentia-me fantástica!!

xx, Té




Estou a usar:

Saia - Mango
Body - Zara
Sandálias - Schutz
Mala - Michael Kors
Brincos - Mango
Relógio - Michael Kors

Sem comentários:

Enviar um comentário