Fujifilm Instax Mini 8



Há pelo menos 1 ano que a Fujiifilm Instax Mini 8 fazia parte da minha wish list e a sua aquisição foi sempre sendo adiada ora por uma mala, ora por umas sandálias, ora por uma outra coisa qualquer. A verdade é que sempre que ia à Fnac ia espreitar as câmaras e convencia-me que a próxima compra ia ser uma - finalmente o dia chegou!! Não houve nem sapatos nem malas que me pudessem impedir de ter a câmara mais querida de sempre e que guarda as recordações para toda a vida.
A máquina surge em várias cores e confesso que ainda estive indecisa entre a rosa, a amarela e a azul porque são cores tão queridinhas que deixam a pensar, no entanto o rosa é rosa e não sei porquê sempre que me imaginava com uma fugifilm era sempre cor de rosa. Quanto ao tamanho das fotos é semelhante ao de um cartão de crédito o suficiente para criar boas recordações. Junto com a máquina vinha um álbum super amoroso mas de cor amarela.
Prometo que também vos mantenho actualizado com fotografias das minhas próximas fotografias instantâneas - e agora que estou prestes a ir de férias de novo vai ser um m á x i m o !!

xx, Té 



Sem comentários:

Enviar um comentário