#TOP : Metal Dresses


Que os metalizados invadiram os nossos closets já não é novidade - começaram no início deste verão a medo em algumas saias, uns vestidinhos e blusas em tons dourados e prateados e com o imenso sucesso invadem a próxima estação em todos os modelos, feitios e cores - eu?! sou fã, fãzissima até! Completamente rendida, já não consigo entrar no shopping - melhor dizendo na Zara - sem me babar pelos novos modelos. Como tal, deixo-vos os meus preferidos:




1. Vestido com Decote Halter - 49,95€: para além da cor ser lindíssima, umas das minhas preferidas, o corte é simples mas magnífico e com uma alça fina e feminina e de costas decotadas. Muito feminino, realça umas belas curvas e o comprimento é o ideal para não se tornar um vestido demasiado exposto. Imagino-o com uma sandália alta dourada e acessórios minimalistas. 


 2. Vestido Fios Metálicos - 39,95€: a black dress is always a black dress - e com pormenores metálicos ainda é melhor! Muito elegante e um falso discreto - sim porque um vestido destes não passa despercebido. Apostava nuns brincos longos, cabelo apanhado e umas sandálias pretas - all black mood!


3. Vestido Ombros Descobertos - 15,95€: e este devia ser o meu top 1, já o tenho mas ainda não usei, no entanto estou desejosa. É de comprimento midi mas o que encanta mesmo é o preço ahah, o modelo é simples, o pormenor do ombro é que conquista e dá todo o ser ao vestido! A cor apaixonou-me e como o vejo como um vestido prático/versátil aposto numas sandálias rasas douradas ou pretas - um must !!


4. Vestido Bailarina LIMITED EDITION - 49,95€: e as palavras mágicas soaram - limited edition - é sempre uma tentação! Decote em V , saia plissada e alça fina são três boas razões para ter o mais rapidamente no armário. É dourado e não vai passar despercebido sem dúvida!


5. Vestido Folho Brilhos - 29,95€: devem estar a estranha a invasão de vestidos compridos, a verdade é que tenho optado por alguns e são super versáteis e muitos confortáveis. Neste caso usaria tanto uns saltos altos ou até mesmo umas sandálias mais baixas de acordo com a ocasião - e a versatilidade está mesmo aí, um vestido longo adapta-se a qualquer ocasião.

E vocês já estão a par das novidades?

xx, Té

Sem comentários:

Enviar um comentário