Cooking!





Inicialmente ia chamar a este post "Panquecolândia" mas depois pensei que seria um pouco to much! Eu adoro panquecas, penso que talvez seja das coisas que mais gosto, sou capaz de comer panquecas com panquecas, de manhã, de tarde ou à noite - não tenho horas para comer panquecas. E vocês até poderiam pensar que eu posso comer panquecas a qualquer hora e sempre que me apetecesse mas a verdade é que nunca atinei a cozinha-las: é triste eu sei, uma coisa tão simples e não atino a fazer. Ah pois é! Mas isso mudou bem à pouco tempo, e pouco tempo refiro-me ao sábado passado, a minha mãe lá me fez as vontades e cozinhou umas panquecazinhas para mim oh yeaaaahhhh - mas atenção! Sou eu quem faz a massa! Assim com os ingredientes a olho e como uma forma muito arcaica de medições, mas até ao dia estão maravilhosas!
No entanto não dispenso um bom lanche fora de casa e sem dúvida que as melhores das melhores são no O Diplomata no Porto, sem dúvida que foram as melhores panquecas que comi em toda a minha vida!!

O Diplomata - Porto

Espero ter-vos aberto o apetite, para preparar o pequeno-almoço de hoje usei:
(vejam só a metodologia de medição!! quem diria que sou farmacêutica ahahah)
- 1 copo dos pequenos de farinha de trigo;
- 1 copo dos pequenos de leite;
- 1 ovo;
- 1 banana;
- sal qb;
- canela;
- como cobertura: mais banana e um topping de morango.

Et voilà!

xx, Té 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário