Dark Blue










Dark Blue is my new black! And... hello autumn!
Está na hora da pequena confissão de que já tenho uma certa saudade do frio, não da chuva, não do inverno em si mas dos looks frios - pelos, cachecóis, chapéus, camadas e camadas de roupa - é muito mais interessante vestir no inverno!  
Enquanto o tempo não se decide se faz sol ou chuva eu aproveito para conjugar texturas - veludo: quente, arrojado e de cor azulão; renda: elegante ; sapatilhas a minha parte preferida : conforto. É o outfit ideal para o dia-a-dia e se optar por uma sandálias altas perfeito também para a noite!


xx, Té 

Estou a usar:

Lingerie Dress : Design by Me & Made by Mum
Casaco: Catarina Gomes (aqui)
Cinto: Stradivarius
Sapatilhas: Eureka
Óculo-de-sol: Marc Jacobs

Sem comentários:

Enviar um comentário