Lingerie Dress











As rendas são um must desta estação e saíram directamente do quarto para a rua. Vê-se imenso tops e vestidos acetinados e com renda que confere um ar sedutor a qualquer outfit e são muitos fáceis de conjugar. Eu rendi-me aos vestidos e recentemente a minha mãe fez-me este que estou a usar - é muito simples, cetim preto de alça fina e com o acabamento em renda - gosto imenso dele mas prefiro conjugar com mais uma peça - um colete ou uma blusa de renda por cima fica perfeito.
Foi um dia de correrias e ninguém o diria pelos sandálias altas: são a minha mais recente aquisição e não podia estar mais satisfeita! São de marca portuguesa - JJ Heitor Shoes - e o que é português é bom! Muito confortáveis e giríssimas!

xx, Té 


Estou a usar:

Lingerie Dress - Design by Me & Made by Mum
Colete - Mango
Cinto - Mango
Sandálias - JJ Heitor Shoes
Mala - Guess
Relógio - Michael Kors
Anel - Bimba Y Lola
Óculo de Sol - Spektre diponível em Optica Pacense (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário