Back to real life!









É tão bom estar de volta! Depois de uma viagem, praia e muito sol estou de regresso à rotina e também de regresso à normalidade do blog - esteve parado por uns momentos mas puderam manter-se a par das novidades pelo meu instagram @teresa15tt ou pela página de facebook (aqui) - o importante é que estou de volta e com muitos planos e novidades pela frente!
As aulas só começam dia 19 e até lá vou organizar a minha agenda:  preparar-me  para o novo ano - estou pronta para novos desafios! Confesso que estou ansiosa, apesar de todo o stress a faculdade é o meu trabalho e a minha principal ocupação.
Os treinos no ginásio também já começaram!
Também devo aproveitar para ir ao cabeleiro, depois de tanto sol e água do mar precisa de manutenção - e não! não tenciono ficar careca ahah
Preciso manter-me ocupada, não me dou parada e estes dias são os ideais para fazer tudo e mais alguma coisa - Estou de volta à rotina e não podia estar mais contente!

xx, Té 


Estou a usar:

Camisa - Zara
Calções - Pull&Bear
Mala - Bimba Y Lola
Sandálias - Schutz
Óculos de Sol - Marc Jacobs
Relógio - Michael Kors

Sem comentários:

Enviar um comentário