A arriscar que seja em grande!








Como é óbvio este outfit foi da semana anterior e bem no início - assim quando estava Primavera a sério sabem? E coincidência que foi aquele tipo de dia que não fazia ideia do que vestir (até porque estava demasiado calor para o habitual - ironia máxima) e então decidi arriscar?! Foi o que me aconteceu! Nunca pensei aderir aos culottes, mas já que os tinha convinha que saíssem do armário pelo menos uma vez ou outra. Vesti-me a medo, a sério, achava que ia parecer um mini-palhaço em tons de azul! Mas vá, sem querer gabar-me gostei mesmo do resultado - os culottes cá estão e a blusa sem ombros finaliza na perfeição (sou super fã desta tendência e assim que vier o calor de vez vão entender porque). Apesar do calor descomunal optei por levar casaco - mesmo que tenha sido só para fazer feitio. 
Não me podia esquecer de todo dos pormenores e optei pelos acessórios prata, em especial o meu novo colar da Moda Tendências - uma peça delicada e super feminina que vai andar sempre comigo! Cliquem (aqui) e vejam todas as peças maravilhosas!

xx, Té

Look:

Culottes - Made by Mum
Blusa - Bershka
Casaca - Relish
Sapatos - Eureka
Mala - Michael Kors
Colar - Moda Tendências (aqui)


Sem comentários:

Enviar um comentário