#Outfit Idea




Posso dizer que este post é um tanto ou muito arriscado - não pelas peças individualizadas mas sim quando colocadas juntas! Até eu estou um pouca baralhada, com a cor, com o look, mas ando a arriscar nestas coisas e imagino-me assim num daqueles dias em que tenho mil e uma coisas para fazer e o que quero é um conforto trendy.

Sapatilhas - Bimba Y Lola - um amor automático se é que se pode chamar assim, completamente invulgares com um mix de cores e padrão e é disso mesmo que gosto numas sapatilhas - que sejam diferentes!

Pulseiras e Anel - Bimba Y Lola - e como já devem ter reparado é uma marca que tem surgido muito por aqui. Durante muito tempo não me dizia rigorosamente nada e passava despercebida, sempre que entrava na loja não me enquadrava em coisa nenhuma e isso foi  uma coisa que passou dos 8 aos 80, desde o ano passado que há sempre alguma coisa que me chama atenção e os acessórios são um máximo - m e s m o!!

Mala - Furla - e quem gosta de Furla e não tem uma Candy Bag não pode dizer que tem uma furla (ahahah não é bem assim mas pronto) - isto porque eu só tenho a Candy Bag e sempre que vejo Furla associo a esse modelo, no entanto namoro os outros todos, pela sua elegância, variedade de cores e claro está que os modelos são maravilhosos.

Óculo-de-sol - Andy Wolf - sim eu sei que já os conhecem! e sim estão cá de novo! sim, são a minha mais recente paixão e estou tão babada por eles que nem dá para explicar ao certo!

Culottes - Zara - ora bem como é que isto veio cá parar?! É assim , eu adoro estes culottes, simples! A verdade é que queria uns jeans com a baínha esfarrapada e foram estes que apareceram e o sentimento foi estes - estranhei e depois entranhei - ainda não os vi em loja mas quero-os e muito!

T-shirt - H&M - a t-shirt surge porque foi a primeira coisa que me lembrei para aqui, confortável e colocava a parte da frente por dentro das calças para um estilo mesmo descontraído. Não é nada de especial , é um t-shirt apenas,o ananás é que está top - só isso!

E vocês, usavam?
xx, Té



Sem comentários:

Enviar um comentário