Are you ready for Auntumn?


Botas - Elisabetta Franchi

Botas - Zara

Sapatos - Zara

Chapéu - Parfois ; Luvas - Zara


É verdade que os dias ainda estão quentes e ainda não estamos completamente rendidas aos looks mais frios, mas brevemente os dias arrefecem e começam a pedir roupas mais quentes. Todas nós temos que confessar que mal as coleções de Outono/Inverno invadem as lojas a nossa tendência é começar a comprar as nossas peças preferidas com receio que elas esgotem passado um mês. Desta forma desde cedo começamos a preparar o nosso closet para os dias frios.
Eu tenho tendência a começar pelos pés, sou uma amante/louca dos sapatos (como a grande maioria!), e começo desde cedo a comprar botas para os dias gelados e sapatos para os dias frios mas de sol, acho que percebem a diferença (?!). Este ano apaixonei-me e acabei mesmo por perder a cabeça com estas botas pretas Elisabetta Franchi, foi como "amor à primeira vista" e não tive mesmo como evitar. Claro que como ando sempre atenta às novidades da Zara e comprei as botas e os sapatos sem pensar muito, estavam a preços óptimos, são giros e a minha cara - só assim mais 2 pares para a coleção! Para finalizar, como já tinha dito na minha página de Facebook (aqui), este Inverno não ia passar sem um chapéu e a escolha foi este rosa da Parfois e por um motivo muito simples: os pretos são muito escuros e acho que não encaixam com a cor do meu cabelo e os castanhos/camel não tem o merecido destaque pelo mesmo motivo, por isso o rosa foi o ideal, é querido e tem o destaque merecido. Por fim as luvas , e não menos importantes, são obrigatórias para dias frios por razões óbvias.
Eu estou pronta para o Outono, e vocês?

       - Té



Sem comentários:

Enviar um comentário