Goodbye Summer, Hello Fall!







Casaco - Elisabetta Franchi






Sandálias - Sahocco


Os dias de Verão pelos vistos chegaram ao fim e podemos dar as boas vindas a uma nova estação e eu já comecei a apostar em looks de Outono, como é óbvio ainda não usei botas ou lenços, mas já não dispenso de um casaquinho e até o uso de calças já é mais frequente, só mesmo as sandálias é que ainda não dispensei completamente, afinal de contas vou ter tempo que chegue para as botas. Mas o que trago hoje de especial não é mesmo a chegada do Outono mas uma peça, que a meu ver se destaca no outfit, que sim, é especial! Quero eu dizer - as minhas calças!! Não são de todo o género de calças que invade o meu closet mas estas foram feitas à medida para mim. Passo a explicar-me: estas calças foram feitas pela minha mãe, são uma peça exclusiva e assentam-me quem nem uma luva porque foram especialmente feitas para mim e pela minha mãe. Sim é verdade, desde de sempre a minha mãe fez roupa para mim, e não é por ser minha mãe, mas tem mesmo mãos de fada. Tenho imensa roupa, desde casacos, calças, vestidos ou até mesmo acessórios, tudo o que é possível de imaginar feito pela minha mãe e todas as peças que tenho feitas por ela são muito especiais e fantásticas! Estas calças é a primeira peça que trago mas muitas virão e vou legendá-las como "Made by Mom" para saberem a sua origem.
Após as calças estarem prontas foi só vestir um crop top preto, uma vez que as calças são de cinta subida, e um casaco estilo chanel para um look mais chic. Obviamente tinha que usar uns saltos bem altos devido à minha altura e ao corte das calças.
Adoro o resultado final, e vocês o que acham?! Aprovado?

    - Té



Podem também seguir-me na minha página de Facebook (aqui) e no Instagram (aqui)!

Sem comentários:

Enviar um comentário