#TégoestoCuba: Cayo Blanco










Cayo Blanco foi das melhores experiências de Cuba! É uma ilha de areia branquinha, água transparente e rasa - simplesmente apaixonante! No entanto de Varadero até Cayo a viagem ainda tem paragens e é isso mesmo que torna o passeio especial, inesquecível.
Fizemos a viagem num Catamaran de Luxo apelidado de Andromeda, uma viagem magnífica afinal o que há de melhor do que apanhar banhos de sol em alto mar?! Sem dúvida que os passeios de barco me conquistam. 
Numa primeira paragem nadamos com golfinhos - e confesso que os acho muito queridos mas é uma relação muito "tu lá, eu cá" mas de um momento para o outro já havia beijinhos, abraços e até nadamos juntos - até parecíamos melhores amigos ahahah. De volta ao barco luxuoso a segunda paragem deu-se em alto mar onde podemos mergulhar, ver os corais ou simplesmente nadar um pouco para refrescar. Por fim retomamos e finalmente chegamos a Cayo Blanco onde almoçamos lagosta e camarões - estava eu literalmente na minha praia ! iupiii - por aí ficamos até meio da tarde onde podemos aproveitar aquela praia fantástica! O regresso foi no mesmo catamaran numa viagem sem paragens onde aproveitamos para bronzear e deliciarmos-nos com a paisagem.
Vou ter saudades destes dias , já estou de regresso a Portugal e começo a pensar na próxima viagem.

xx, Té em Cuba 

Sem comentários:

Enviar um comentário